Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Agenda Fiocruz - 21/1 a 23/1/2015

Agenda aberta com caneta por cima

05/09/2014

Compartilhar:

Quarta-feira: 21/1

Defesa de tese de doutorado em Ensino em Biociências e Saúde no IOC: A Aprendizagem significativa da Biomecânica e da Análise Qualitativa do Movimento por professores de Educação Física. Por Rachel Saraiva Belmont. Orientadoras: Evelyse dos Santos Lemos e Paula Hentschel Lobo da Costa.
Horário: 13h30
Local: Auditório Emmanuel Dias / Pavilhão Arthur Neiva / IOC

Quinta-feira: 22/1

Defesa de dissertação de mestrado em Medicina Tropical no IOC: Avaliação de citocinas no desfecho da infecção aguda pelo HCV. Por Tayany de Deus Barros Gonçalves. Orientadores: Lia Laura Lewis Ximenez de Souza Rodrigues e Ricardo Wagner de Almeida.
Horário: 10h
Local: Auditório Maria Deane / Pavilhão Leônidas Deane / IOC

Sexta-feira: 23/1

Defesa de dissertação de mestrado em Medicina Tropical no IOC: Análise da incidência da reação reversa em uma coorte de pacientes com hanseníase multibacilar tratados com 12 e 24 doses de poliquimioterapia. Por Isabela Loureiro Martinelli. Orientadoras: Euzenir Nunes Sarno e Anna Maria Sales.
Horário: 9h
Local: Auditório Emmanuel Dias / Pavilhão Arthur Neiva  / IOC

Defesa de dissertação de mestrado em Medicina Tropical no IOC: Avaliação da persistência e efeito do spinosad no desenvolvimento e reprodução de populações brasileiras de Aedes aegypti resistentes aos inseticidas temephos e deltametrina. Por Luciana dos Santos Dias. Orientador: José Bento Pereira Lima.
Horário: 9h
Local: Auditório Maria Deane / Pavilhão Leônidas Deane / IOC

Defesa de dissertação de mestrado em Medicina Tropical no IOC: Aplicabilidade do sangue seco em papel filtro para estudos de prevalência da infecção pelo vírus da hepatite C em diferentes grupos. Por Marjorie Parra de Lima. Orientadora: Livia Melo Villar.
Horário: 14h
Local: Auditório Emmanuel Dias / Pavilhão Arthur Neiva  / IOC

Defesa de dissertação de mestrado em Medicina Tropical no IOC: Uso e retenção de mosquiteiros impregnados e efeito de ação educativa em malária após cinco anos de uma intervenção em uma área de alta endemicidade no médio Rio Negro, Amazonas, Brasil. Por Jessica de Oliveira Sousa. Orientadora: Martha Cecília Suárez Mutis.
Horário: 14h
Local: Auditório Maria Deane / Pavilhão Leônidas Deane / IOC

 

Voltar ao topoVoltar